46ª Assembleia Nacional da Assemae

A Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae) promove de 16 a 19 de maio de 2016 a 46ª edição de sua Assembleia Nacional. O evento ocorrerá em Jaraguá do Sul (SC), sob o tema “Saneamento Básico: um direito de todos”.

As Assembleias Nacionais da Assemae conquistam cada vez maior dimensão e importância para o acompanhamento das políticas públicas destinadas ao saneamento básico. A programação do evento inclui oficinas, painéis, mesas-redondas e palestras, como também a apresentação de trabalhos técnicos e a exposição de tecnologias durante a feira de saneamento.

Em Jaraguá do Sul, a expectativa é reunir aproximadamente dois mil participantes, entre gestores públicos, pesquisadores, técnicos, profissionais da indústria, empreendedores, lideranças de trabalhadores e representantes de organizações não governamentais.

Além da extensa programação de palestras, o evento realizará a 20ª Exposição de Experiências Municipais em Saneamento (EEMS), com a apresentação de trabalhos técnicos das diferentes regiões brasileiras. Outro destaque será a feira de saneamento, que mostrará as principais inovações tecnológicas de produtos e serviços do setor.

Mais nesta categoria:

ASSEMAE © 2016 | Todos os direitos reservados