A Assemae representa os prestadores municipais de saneamento básico. Preencha sua ficha de adesão aqui. 

Pdem se associar à Entidade os serviços municipais de abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza e drenagem urbana. 

Os associados da Assemae recebem uma série de benefícios, como valores diferenciados nos eventos e cursos realizados pela Entidade e em alguns de seus parceiros, fornecimento constante de informações sobre saneamento básico, exemplares gratuitos de publicações da Assemae e aconselhamento estratégico, entre outros. 

Além disso, o associado passa a contar com uma instituição de credibilidade internacional, para representação do setor junto ao poder público e sociedade civil.

Ao associar-se, você está investindo no saneamento básico de seu município!

Contato:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (61) 3322-5911

 

Logo abaixo, na área de "Anexos", você pode fazer o download dos formulários de associação a Assemae. Os arquivos estão organizados em duas fichas, de acordo com a categoria: 

1) Água, esgoto, limpeza urbana e drenagem;

2) Consórcio público;

Após preencher o formulário, o mesmo deve ser enviado assinado para a sede da Assemae, localizada no Setor de Autarquias Sul (SAS), Quadra 05, Bloco F, 2º andar, Brasília - DF. CEP: 70070-910. O documento assinado digitalmente deve ser encaminhado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais nesta categoria:
ASSEMAE © 2024 | Todos os direitos reservados Desenvolvido por Trídia Criação